Saudações literárias

Bem-vindos ao Clube de Leitura Pessoa de Saramago Assis. Aqui vocês encontrarão discussões sobre grandes obras da Literatura Universal, assim como dicas de leituras, links interessantes e conteúdos relacionados à Arte em geral. Fiquem à vontade para comentar e sugerir, pois nosso intuito é de manter um material literário de ótima qualidade. Um abraço cordial.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


A obra escolhida para leitura e discussão deste mês de agosto é 1984 (do original Nineteen Eighty-Four), do escritor indo-britânico George Orwell.


A discussão do livro está prevista para o dia 27 de setembro no Parque das Grevíleas, às 16:00 hs.


Leia, reflita, compareça!


PS: Clique aqui para fazer o DOWNLOAD DO LIVRO

Um comentário:

  1. ALEGRIA ALEGRIA !

    Caminhando contra o vento
    sem lenço e sem documento,
    no sol de quase dezembro, eu vou...
    (Alegria alegria – Caetano Veloso)

    Caminhando contra o tempo
    com lenço e com documento,
    estilhaçado em mil cacos, eu vou...

    Correndo vai meu presente
    com o coração em descompasso,
    NO LIMITE do desejo, eu vou...

    Tonteio com tantas mil luzes,
    mas não perco minha pose.
    Sorrio só pro BIG BROTHER
    e vou!

    Tri doidão, muito doidão
    corro louco só pra ver
    o trio da alegria passar!
    E vou!!!

    Eu vou sim... Eu vou sim... Eu vou sim...

    (só não sei bem pra onde ...)


    marciano lopes

    ResponderExcluir