Saudações literárias

Bem-vindos ao Clube de Leitura Pessoa de Saramago Assis. Aqui vocês encontrarão discussões sobre grandes obras da Literatura Universal, assim como dicas de leituras, links interessantes e conteúdos relacionados à Arte em geral. Fiquem à vontade para comentar e sugerir, pois nosso intuito é de manter um material literário de ótima qualidade. Um abraço cordial.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

 A VOLTA!

Após alguns meses sem discussão, resolvemos pela retomada do clube de leitura, uma ferramenta que ajuda na discussão cultural e social em uma cidade onde a pobreza é de espírito e opinião. Ajudem-nos a divulgar.

A volta será no dia 20 de Novembro de 2010 às 16:30 na praça da Catedral. Agora os encontros serão aos sábados!

O livro a ser discutido será "Ensaio Sobre a Cegueira" de José Saramago.

3 comentários:

  1. Pessoal, divulguei no blog do projeto "Literatura, leitura e escrita no ciberespaço": http://ciberensino.blogspot.com/ -depois divulgarei também na Revista Outras Palavras e em meu blog - MetAArte. Abraços e sucesso! (Marciano Lopes)

    ResponderExcluir
  2. Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço literário,

    João Bosco Maia

    ResponderExcluir
  3. é uma pena, nessas horas, morar longe..

    ResponderExcluir